Passos para se preparar para a Black Friday

Compartilhe nas redes!

Defina seus objetivos

É importante ter claro o motivo que pelo qual o empreendedor deseja colocar seu negócio na Black Friday. Não é preciso que existe apenas uma razão

Que produtos ou serviços irá oferecer?

Para ter resultado, é preciso identificar o que os seus clientes querem. Não adianta fazer uma grande oferta de itens que não interessam muito a eles.

Analise suas vendas na última Black Friday, pesquise na internet, em ferramentas como o Google Trends, em aplicativos de marketplaces que informam os itens mais buscados, e defina o que entrará na promoção.

Prepare o estoque

Definidos os produtos que entrarão na promoção, é hora de garantir que você terá produtos para vender nesse dia.

Pesquise fornecedores, negocie preços, condição de pagamento e prazo de entrega de modo a assegurar que as mercadorias chegarão a tempo nas lojas físicas ou virtuais.

Planeje a divulgação

Essa é uma das tarefas mais importantes para garantir o sucesso da ação. Não adianta ter produto e preço atraente se o seu cliente não souber disso com antecedência.

Veja mais em: http://glo.bo/3M9mCuD

Classifique nosso post

Falar com especialista agora!

Compartilhe nas redes:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você
Descubra agora como contratar, reter e demitir talentos corretamente Confira…
Cresta Posts Box by CP