Defina seus objetivos
É importante ter claro o motivo que pelo qual o empreendedor deseja colocar seu negócio na Black Friday. Não é preciso que existe apenas uma razão
Que produtos ou serviços irá oferecer?
Para ter resultado, é preciso identificar o que os seus clientes querem. Não adianta fazer uma grande oferta de itens que não interessam muito a eles.
Analise suas vendas na última Black Friday, pesquise na internet, em ferramentas como o Google Trends, em aplicativos de marketplaces que informam os itens mais buscados, e defina o que entrará na promoção.
Prepare o estoque
Definidos os produtos que entrarão na promoção, é hora de garantir que você terá produtos para vender nesse dia.
Pesquise fornecedores, negocie preços, condição de pagamento e prazo de entrega de modo a assegurar que as mercadorias chegarão a tempo nas lojas físicas ou virtuais.
Planeje a divulgação
Essa é uma das tarefas mais importantes para garantir o sucesso da ação. Não adianta ter produto e preço atraente se o seu cliente não souber disso com antecedência.
Veja mais em: http://glo.bo/3M9mCuD